Cruz Azul

Realizei meu TCC para a empresa Cruz Azul, referência no setor de saúde suplementar é um dos complexos médico hospitalares mais bem instalados do Estado de São Paulo e onde se praticam os melhores conceitos da medicina moderna.

 

O objetivo de comunicação focou em mudar o posicionamento da marca, priorizando o seu atendimento humanizado e aplicar uma identidade mais moderna. Utilizamos o slogan “#EUFAÇOPARTE”, com o objetivo de representar a satisfação do paciente em sentir que fez parte da história do hospital, sendo mais uma vitória conquistada na vida de cada pessoa.

 

Visualmente, procuramos manter elementos da identidade visual atual como o logo, a cor principal da marca e alguns aspectos visuais como curvas e imagens de pessoas. Como assunto central, usaremos a grid quadriculada em evidência, para simbolizar a totalização dos elementos.  Além disso, para dar um aspecto moderno, utilizamos um jogo de curvas e linhas ao longo das peças, que remetem a batimentos cardíacos. Para textos das peças, usamos a fonte Helvetica LT Std, por ter um caráter de impacto, boa leitura e equilíbrio com as formas curvas usadas no layout.
As peças criadas foram: Arte conceito, artes para a divulgação no metrô ( banner, sanca, painéis ), anúncio de jornal, página de revista, relógio de rua, comercial de tv, spot de rádio,  site, twitter, facebook, youtube e peças sazonais.

 

Também fizemos um plano de mídia, para escolher os melhores veículos e frequência para a aplicar a comunicação. Veja mais informações no book de criação.

Cliente: Cruz AzulData: dezembro de 2014
Desenvolvimento: Acadêmicoillustratorindesignphotoshopjoomla

Peças

Comercial

Site

Site da Cruz Azul

Entre em contato

Seu nome

Seu e-mail

Assunto

Sua mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *